24.8.15

SONHOS E ENCANTOS

Não postei no face - lá está chato... Só barulho e pessoas se auto afirmando - cheias de verdades e grandes amores virtuais... lugar de sonhos perdidos.
Mas, como hoje é o dia mais esperado do ano por mim preciso te escrever e dizer. Como te acho linda... Como faz sentido ter você nos meus dias e nos meus sonhos;
Pensar em nós é viver e realizar sonhos... olha que incrível - nossa história com 07 é perfeita e perfeição só em sonhos...
No mundo dos sonhos as coisas são perfeitas... E é aqui...que percebo que o Bom Deus me permite viver um sonho que já dura 8 anos.
Sonhei outro dia com uma menina pedindo um príncipe para o destino e o destino respondeu que esse era o sonho de todas as meninas... ela responde sorrindo... Não precisa ser príncipe... Pode ser apenas um sonhador ou apenas um disposto pra viver seus e partilhar seus sonhos...

E assim sonhando descubro que eu apenas sonhava com você... Quando ansiava ser um sonho teu.
Gosto quando Jesus cruza com os desesperançados e os que não sonham mais e pergunta o que quer que eu te faça? Qual seu sonho; parece ser a pergunta em questão...
Amo sua resposta pra Jesus... não quero nada, apenas teu querer e teus sonhos pra mim.
Assim temos nossa tão sonhada casa...
Nosso tão sonhado carro e bens...
Nossa tão sonhada profissão...
Tão sonhado ministério...
Como é bom acordar cada dia 07/07 de cada ano e perceber que sempre sonhamos um com o outro...
O meu sonho encantado é você... é você a princesa dos desejos simples.
Amo você!
PARABÉNS POR MAIS UM LINDO ANO... QUE NOSSO AMOR ENCORAJE OUTROS TANTOS SONHOS... nossos e de outros.
®Marcos Camilo de Santana
07/07/07...

Nenhum comentário:

Postar um comentário