6.5.09

Outros livrinhos...


“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” - Michael W. SmithPublicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público – já são quase dois milhões de exemplares vendidos – e de imprensa. Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.




Para quem gosta de leituras ousadas, não pode deixar de ler o livro: O Deus poderosamente Fraco da Bíblia. Uma dica: - Não deixe de lê-lo.
Etiene Babut, coisa pra gente grande!

Fotos dos encontros..




























Se você não estiver nas fotos é melhor ir nas Federações:

Alguns Livrinhos para passar o tempo


Galera, estamos novamente publicando alguma coisinha.


Dica de Livros:


Dentes perfeitos.Perfumado.Sempre age com classeEste é Homer Simpson descrevendo à Deus depois de receber uma visita divina.Este livro fala de Deus, Fé e Espiritualidade que aparecem em abundância na Série de TV Os Simpsons.Os Simpsons, uma vez foi condenado por George e Barbara Bush além do antigo Secretário de Educação William Bennett, O Evangelho Segundo Os Simpsons: A vida espiritual da família mais animada de mundo escrito por um experiente repórter de assuntos religiosos do Orlando Sentinel, Mark Pinsky, que vê na série animada e irreverente, uma reflexão do papel da religião na vida famíliar americana.Os Simpsons, desenho assistido por mais de 18 milhões de espectadores semanais só nos ESTADOS UNIDOS, já faz parte da cultura americana tanto que a marca registrada de Homer Simpson Doh! foi adicionada ao Dicionário de Oxford da língua inglesa.O desenho é uma afirmação vigorosa da vida, uma crítica social em horário nobre, o que de melhor podemos esperar de um grande desenho de TV!.Pinsky diz que quando começou a assistir Os Simpsons com seus dois filhos , ele ficava surpreso com o papel central que a fé tinha nas vidas dos personagens.Os teólogos concordam que Os Simpsons é a maneira mais consistente e inteligente de falar de religião na televisão, Pinsky fala de assuntos teológicos complexos, como a natureza da alma, dilemas morais como adultério, que são frequentemente tratados na série.Deus, ele mesmo aparece em vários episódios, Jesus, céu e inferno, a Bíblia, e a oração também figuram nas vidas dos Simpsons e seus vizinhos.Pinsky examina como o desenho fala de Judaísmo, Hinduísmo, Pentecostalismo, novos cultos e novas crenças, e mostra a relação de amor e ódio que alguns dos escritores do desenho tem com Catolicismo.Em capítulos como Oração: Querido Deus, dê a este sujeito calvo um tempo;A Igreja e o Pastor: Nós Não temos uma oração;e A Bíblia: Eu Acho que pode estar Em algum lugar do passado;
Pinsky fala em o Evangelho Segundo os relacionamentos que Os Simpsons e seus vizinhos tem são definidos e circunscritos a religião.

Federação de Jovens 2009 Um Pianista para se ver e ouvir de perto



Nascído "outro dia desses", em novembro de 1959, como primeiro filho de uma família que ainda teria outros 2 filhos e uma filha. (Um destes, seu irmãos Eduardo Sider, que tem sido companheiro no ministério musical). Desde que se conheceu por gente foi "obrigado" a estudar piano. Estudando durante uns 10 anos.
Na adolescência com todas as crises e rebeldias típicas da época em 1976, numa semana que passava no Acampamento Palavra da Vida, tomou a decisão de entregar a vida pra Cristo. Até então conhecia Cristo como sendo a "opção dos pais".
Começou então a se envolver com música e evangelismo. Membro da igreja Batista Paulistana, na Aclimação, em SP, cria o grupo Mensagem.
Grupo que cantava em tudo quanto era lugar: praças, escolas, faculdades, igrejas, onde Deus abrisse portas, sempre falando e contando o que Deus fazia nas suas vidas. A mensagem que receberam e anunciavam era: que Deus é luz e não há nele treva nenhuma (como em 1 João 1:5). No final de 1982 formou-se em Engenharia Química e começou a trabalhar na área.Em 1983 casou-se com Thelma a atuação com o grupo Mensagem seguiu adiante e virou CD: Mensagem. Em 1987, gravou outro: "Muita Coisa pra Pensar"Paralelamente, mantendo a carreira profissional, concluiu em 1985 uma pós-graduação em Administração de Empresas.A partir de 1989 foi a hora de começar com a série Fruto de Vida.Nesta mesma época teve o privilégio de participar de um monte de outras produções, com Guilherme Kerr, João Alexandre, Jorge Camargo, entre outros.
De lá pra cá, continua seguindo a fazer o que Deus o chamou a fazer.
Hoje com 3 filhos, Ricardo, Marina e Cristina. Atua como executivo diretor de indústrias químicas.
Atualmente mora em Vinhedo, SP, continua compondo e gravando (os últimos trabalhos você pode conhecer pelo site: http://www.vidaacademica.net/ e também tem publicado vários artigos cristãos nos sites: (www.provoice.com.br) e profissionais (www.konzept.com.br)..