7.4.07

O Flabbergasted da água e o Apocalipse!




...Down to the wire, I wanted water but I'll walk through the fire. If this is what it takes to take me even higher, then I'll come through like I do when the world keeps testing me, testing me, testing me...


"Escassez de água pode atingir 1 bilhão de pessoas, prevê ONU...

Passei umas duas semanas da minha vida lendo Paul C. Jong da New Life Misson e o batismo da água e do espírito, me sentindo até mais crente; e, depois de ler 13 volumes em inglês pensei um pouco sobre a água nos dias atuais...
Ah! Pra quem não conhece esse ministério, ele fala o seguinte: "Aqueles que crêem em Jesus têm sido batizados e, que - Batismo significa: "ser lavado", "ser enterrado", "ser imerso", "transferir". "passar para". Batismo não significa "transferir" nem ''passar para". Uma interpretação do pastor coreano!

Paul C. Jong é o principal ou o único pregador do chamado "evangelho da água e do espírito" (quer dizer era*). Embora admita que ninguém mais o pregue, não aceita, porém, que alguém possa ser salvo sem crer nos seus ensinos. Declara: "Portanto, sem fé no batismo de Jesus, não podemos ser salvos". E mais: "Será que podemos ser salvos crendo apenas no sangue de Jesus? Isso pode nos dar salvação? Não. Não podemos ser salvos crendo apenas na morte de Jesus na cruz!

A moda entre adolescentes crente agora é - fumar narguilé – o cachimbo d´àgua:

Valter Rabelo, o pastor predestinado, que coincidentemente nasceu num dia chuvoso e que tinha recebido uma revelação da “água milagrosa”, a água com Scherichia coli (Merda! Ops!), que é vendida a R$10,00 pelo então reverendo que já foi prefeito de Itamaracá; e, segundo o pastor essa água milagrosa curaria doenças materiais e espirituais – tem até testemunho do dia que foram construir a igreja e o pedreiro Jairo Joaquim caiu do andaime e só não morreu porque bebeu da água na hora!
Empresários preocupados com o fechamento de suas estações de esqui por descongelamento nos Alpes –

Vocês estão achando que enlouqueci, mas olhem quanto assunto tem sobre água...
Subida de oceanos, tsunamis, malária, desnutrição...
Gente, talvez agora R$ 10,00 seja muito pela água benta do pastor, mas daqui a alguns anos este pensamento seja criticado, e o pastor seja um grande visionário, então cantaremos no culto... Água de Beber Água de Benzer Nostros hermanos cantarão... Si el hombre es un gesto, el agua es la historia. Si el hombre es un sueño, el agua es el rumbo. Si el hombre es un pueblo, el agua es el mundo. el agua es memoria. Si el hombre está vivo, el agua es la vida.
Os hinos tradicionais terão: Quero beber dos teus rios, Senhor...
Existem águas que dão nos joelhos, Quero nadar, quero nadar...

Então, melhor guardar estes textos (apocalípticos) para meus netos, mas vai que nenhum deles fale inglês por não existir mais a língua, por terem todos Vou traduzir o poema:
No último instante eu queria água, mas eu irei andar através do fogo. Se assim é que se faz para me levar mais alto, então, eu irei até o fim como eu faço quando o mundo continua me testando, me testando, me testando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário